Orientando para o sucesso!
 
 
NORMAS DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE NO JURIDICO

Se você se preocupa com sua privacidade online, pode navegar tranqüilamente NO JURIDICO. Quando armazenamos informações pessoais de usuários (através de formulários ou cookies), temos como único objetivo a personalização de nossos serviços. Assim, você tem acesso a um conteúdo editorial e publicitário cada vez mais fiel às suas necessidades, e os anunciantes do JURIDICO poderão ter a certeza de retorno e seus investimentos. Isso não significa, de modo algum, que você será abordado por nossos anunciantes através de e-mails não-solicitados.

O que fornecemos aos clientes e parceiros comerciais são apenas estatísticas de acesso do JURIDICO: perfil do usuário, seções mais visitadas e outros números que classificam a audiência genericamente. Ou seja, seu nome e e-mail não são cedidos a terceiros, a não ser com a sua prévia autorização.

COMO SÃO TRATADOS OS SEUS DADOS

Nosso objetivo maior ao coletar informações de nossos usuários é oferecer sempre um serviço mais orientado a você, tornando mais prática sua visita. Também utilizamos tais informações para orientar melhor a publicidade dirigida a você, evitando que seja incomodado por propagandas que não lhe interessem. Isto, inclusive, torna mais eficiente as promoções de nossos anunciantes.

Nós jamais divulgamos a terceiros os dados individuais de nossos usuários, salvo após sua expressa autorização. Contudo, divulgamos sim informações globais e genéricas sobre o conjunto, ou subconjuntos, de nossa população de usuários. Assim, não informamos um endereço, mas podemos eventualmente divulgar a distribuição regional de nossos visitantes. Da mesma forma, podemos divulgar a distribuição entre homens e mulheres, faixas de renda e faixas etárias entre usuários, além de outras características gerais, sem identificá-los individualmente.

O JURIDICO também garante a seus usuários que não repassa informações a terceiros para uso em malas diretas ou listas de e-mails sem sua expressa autorização.

O ACESSO ÀS INFORMAÇÕES COLETADAS

O JURIDICO como política não repassa informações individuais de seus usuários a terceiros, salvo com expressa autorização para tanto. Em alguns casos especiais, como em promoções com parceiros e outros tipos de eventos, é possível que informações coletadas venham a ser divididas entre seus promotores. Contudo, ao inscrever-se para cada evento, nosso usuário será informado do uso que será feito de suas informações e quais os responsáveis pelo controle das mesmas.

O JURIDICO também se reserva o direito de divulgar informações pessoais de seus usuários quando estas venham a ser solicitada judicialmente.

O JURIDICO agradece a vossa preferência e coloca-se à inteira diposição para eventuais esclarecimentos.

A Gerência
juridico@juridico.com.br